Review: Etude House Baking Powder Cleansing Foam

Muitas youtubers coreanas falavam do Cleansing Foam da Etude House e eu fiquei um pouco curiosa para saber se tal produto era realmente tão maravilhoso assim como todas falavam, ou se era apenas um merchandising em forma de vídeos de skincare. 

Decidi comprar o cleasing através da loja oficial da Etude House na Shopee. Aproveitei e comprei umas coisinhas também e que futuramente espero conseguir fazer reviews sobre. Os produtos chegaram bem rápido o que me deixou surpresa, pois eles vieram da Coreia e ainda tinha que passar pela nossa temida alfândega. O processo todo demorou uns 15 dias no máximo. 

Review:

Testei o produto por aproximadamente 2 semanas. As minhas primeiras impressões sobre ele foram que ele irá durar bastante, pois apenas com um pouquinho de produto eu consigo fazer muita espuma. 

O fator limpeza é mediano, se você utilizar para limpar uma maquiagem mais leve, você conseguiré limpar com apenas uma aplicação. Mas, se você estiver usando uma maquiagem mais pesada, com corretivo e etc, você terá que utilizar o produto duas vezes para poder limpar bem o seu rosto. 

O produto é bem emoliente e hidratante. Ele deixou a minha pele muito macia e eu percebi que os cravos que eu tinha no meu nariz sumiram. Percebi também que a pele do meu rosto ficou mais clara. 

Comentários