Avouvou a nova marca queridinha dos dramas coreanos

Quem assiste dramas coreanos sabe como as protagonistas sempre estão vestindo roupas lindas e impecáveis. Como Seo Yeji em seu último drama Eve ou a Seo Hyeonjin em Why Her?. Eu como uma boa investigadora e amante da moda resolvi procurar um dos looks que as atrizes usavam e vi que as roupas eram da marca sul-coreana Avouavou. 
Visitei o site da marca, obviamente para verificar os preços, mas o site é fechado para membros. Em sobre você pode ler um pouco sobre a história da marca e o significado de seu nome.

Avouavou vem da palavra "avou" que significa "caminhar lento e elegante. " E realmente, seu nome faz jus as roupas. Sua coleção exala minimalismo e elegância. Tentei saber o preço de algumas peças com a ajuda de um amigo, mas apenas consegui saber mais ou menos o preço de um dos looks que a Seo Yeji utilizou no Drama Eve. 


Apenas a jaqueta custa mais ou menos R$3.000 reais. (Lembrando que eu verifiquei pela cotação do dia). E o preço da saia midi também estava mais ou menos R$ 3.000. 
Fiquei bem pensativa e sem acreditar muito quando o meu amigo me passou a cotação. Mas, levei em conta que a loja da marca está localizada em Gangnam. Além disso, no site eles falam que utilizam materiais de excelente qualidade na confecção de suas roupas. 

Para nós amantes de drama coreanos e pobres apenas podemos sonhar em ter uma dessas peças de roupa. 

Comentários